Publicada em: 18/09/2020 10:41

Revista Informe Econômico está recebendo submissão de textos

A Revista Informe Econômico, editada pelo Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), está com novo período para submissão de artigos, ensaios e resenhas inéditos. O prazo vai até o dia 31 de outubro para que saia na próxima edição da revista em janeiro de 2021. O acesso ao conteúdo científico é livre e gratuito ao público.

Como submeter?

Todos os autores devem estar cadastrados no site da Informe, por onde devem ser enviados os textos. Os trabalhos têm de ser inéditos, não sendo previamente submetidos ou publicados em outra revista, livro ou coletânea. Devem ainda obedecer a uma série de critérios quanto a diretrizes, extensão e formatação listados no link abaixo. Os arquivos da submissão precisam estar em formato Microsoft Word (doc ou docx), OpenOffice ou RTF.

Sobre o Informe Econômico

O Informe Econômico é um periódico acadêmico de publicação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), editado pelo Departamento de Ciências Econômicas. A revista busca disseminar o conhecimento e provocar o debate de questões contemporâneas com abordagem pluralista em metodologia de pesquisa e com abrangência regional, nacional e internacional, os textos submetidos podem ser em português, inglês ou espanhol. Destina-se a publicação de artigos e resenhas de professores e alunos do curso de Ciências Sociais Aplicadas e outros cursos em áreas afins da UFPI, e de outras IES, que colaborem para a compreensão da realidade econômica, política e social.

Para mais informações ou dúvidas, contate-os pelo e-mail: ie@ufpi.edu.br.